BEM AMIGOS DA REDE GLOBO!
Depois de um tempo fora do ar, eis que me olho no espelho e me enxergo de novo. Eu até me perguntei: "Ei palhaço, onde você estava que não te encontro há algum tempo?". E eis que me respondo: "Estava apenas reciclando meu repertório de piadas infames, teorias sem pé nem cabeça e filosofias caóticas... Sentiu saudades?"
Sim, estava morrendo de saudades de você, seu velho idiota. Por que se preocupar? As pessoas mais próximas de mim se preocupam mais comigo do que eu mesmo! Estou cansado de gritar: EU NÃO PARTICIPO DESSA COVARDIA QUE SE TORNOU PARTE DA NATUREZA SÓCIO-CULTURAL HUMANA CARAMBA! Aliás, sabe a piada do não nem eu?
Não existe tempo perdido. Não existe experiência inválida. Até quando me senti triste fui feliz. Perda de tempo é perder tempo pensando que foi perda de tempo.
Be yourself. Viva la vida. A caravana passa e você dá um tchauzinho, esperando sua vez de ir.
AHHHHHHHH. Encha os pulmões de ar. Coloque seus óculos escuros, bote pra tocar aquela música do Led Zeppelin que você curte, olhe pro horizonte e dê o primeiro passo com um sorriso que só será limitado pelo quanto sua boca consegue esticar. O mundo lhe pertence.
O que você fará com ele?
Eu sei o que farei como meu...
Ainda bem que sou eu mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário