terça-feira, 27 de outubro de 2009

PEQUENO ZÓIDE

Primeiro post, primeiras, palavras, um pequeno espermatozóide. Nem sei se esse blog vai durar muito tempo. Pode ser que ele seja um zóide valente e corajoso que lute até o fim para ser fecundado. Talvez seja um zóide preguiçoso que fique pelo meio do caminho. Isso vamos ver com o tempo.
Na verdade esse blog não foi criado com uma intenção específica. Não pretendo ficar rico com ele (apesar de que, se isso um dia chegar a acontecer (o que acho difícil), nao acharei nem um pouco ruim), nem mesmo pretendo ter milhares de visitas diárias (o que, se um dia chegar a acontecer (o que também acho difícil) não darei a mínima). Na verdade, esse espaço, como o nome mesmo diz, será meu cafofo, meu canto.
Não espere um lugar organizado, limpinho ou bonito. Será meu canto, onde vou colocando (jogando seria o termo mais apropriado) minhas idéias, vídeos, fotos, imagens, piadas infames, filosofias de buteco e o que mais me der na telha. Coisas que gosto e que não gosto. Coisas que prendam minha atenção. Uma bagunça que quando é organizada (dentro de suas possibilidades) se tornam EU. Ou não.
Então está dado o início! (SEGURANDO A GARRAFA DE CHAMPAGNE E QUEBRANDO ELA NO CASCO DO NAVIO). Eu te batizo, óh pequeno zóide, como Cafofo do Mr. Johnny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário